XI Semana de Matemática da UFMA

Edital XI Semana de Matemática

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão sediará, entre os dias 23 e 27 de outubro, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), a XI Semana de Matemática, realizada pelo departamento e pelo Diretório Acadêmico de Matemática da Universidade. A programação contará com palestras, minicursos, oficinas, exposições, com participação de pesquisadores e profissionais da área, além de intervenções culturais.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, alunos do ensino médio e áreas afins. Os interessados deverão realizar uma pré-inscrição pelo site do evento, a partir do dia 16 de agosto. A inscrição só será homologada após o pagamento de uma taxa no ato do credenciamento, no dia 23 de outubro, das 9h às 16h. É necessário levar documento com foto.

Submissão de trabalhos - A submissão de trabalhos será realizada on-line, no período de 11 de agosto a 25 de setembro. Serão quatro categorias: pôster, palestra, minicurso e comunicação oral. Os trabalhos devem cumprir com as normas da semana.

Os participantes receberão certificado de 40 horas. Para aqueles que participarem de minicurso, serão adicionadas mais 4 horas, conforme o regulamento do evento. Para mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato com a comissão organizadora pelos telefones (98) 98774-2589 ou (98) 98182-2562.

Fonte: http://portais.ufma.br/PortalUfma/paginas/noticias/noticia.jsf?id=50199